Dando cumprimento ao estabelecido no Sistema Integrado de Gestão, no segundo semestre do corrente ano, foi enviado para todos os clientes da EAD, o nosso habitual inquérito para a aferição da sua satisfação relativamente ao serviço prestado.
O apuramento destes dados consiste num elemento fundamental para que possamos ter a perceção que o nosso cliente tem sobre os serviços que prestamos, assim como, a identificação dos pontos fortes e melhorias. É através da análise dos seus inputs e avaliação que conseguimos progredir na melhoria contínua, sempre em prol dos nossos stakeholders.
É com muito orgulho que comunicamos que em 2020 a satisfação do cliente aumentou de 93,75%, em 2019, para 94,03%.
No apuramento das respostas, como vem sendo hábito, nas respostas livres do inquérito, analisamos todas as anotações e, em alguns casos, os clientes foram contactados por forma a esclarecer e melhorar as sugestões apontadas.
Os resultados obtidos devem-se, sobretudo, ao empenho de todos os colaboradores que demonstraram determinação e dedicação em prestar um serviço de Qualidade. Não obstante, deixamos, igualmente, um agradecimento aos nossos clientes por terem participado no inquérito, pelas palavras de recomendação e satisfação deixadas, bem como pela preferência na EAD.
O nosso papel é tratar do seu.