Um projeto com duração de dois anos para gestão integrada dos serviços de backoffice e que conta com uma equipa de trabalho especializada.
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental em Portugal, firmou um acordo com a NOWO para a gestão dos serviços de backoffice da operadora de telecomunicações durante os próximos dois anos, como parte da estratégia para melhorar os seus serviços de atendimento.
O novo centro de operações está sediado em Palmela, nas instalações da NOWO, contando com uma equipa especializada de 37 pessoas que estão inteiramente focadas na componente administrativa de gestão do cliente, suporte na ativação de serviços e suporte no serviço de atendimento ao cliente.
“Estamos muito entusiasmados com o reforço da longa parceria que temos com a NOWO, agora na vertente de prestação de serviços de backoffice. A NOWO é um parceiro essencial para o desenvolvimento do Grupo EAD, numa relação que promove uma melhoria contínua dos nossos serviços, nomeadamente nos processos de backoffice, assente em tecnologia de ponta e nos melhores recursos humanos”, sublinha Paulo Veiga, CEO e fundador do Grupo EAD.
“Demos um passo importante na estrutura organizacional e operacional da NOWO. A realização desta parceria com a EAD representa uma nova etapa que tem como objetivo garantir a melhor experiência aos nossos clientes assim através de uma maior eficiência e qualidade em processos essenciais”, refere Jorge Fernandez, COO da NOWO.
O contrato de prestação de serviços teve início em setembro e tem a duração de dois anos.
(in https://www.netthings.pt/2022/01/nowo-celebra-parceria-com-ead-com-foco.html)