A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, renovou os certificados do seu Sistema Integrado de Gestão, na sequência da autoria realizada pela SGS.
A EAD viu, assim, renovados os certificados do seu Sistema Integrado de Gestão relativo às normas NP EN ISO 14001, de Sistemas de Gestão Ambiental, NP EN ISO 9001, relativa a Sistemas de Gestão da Qualidade, e OHSAS 18001, relativa a Sistemas de Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho.
A EAD renova as suas certificações no âmbito de Custódia e Gestão de Arquivos Intermédios e Correntes, Serviço Bureau (digitalização), Data Entry e Desenvolvimento Aplicacional, Serviços de Consultoria, Custódia e Rotação de Suportes Informáticos e Sala Cofre Media e Reciclagem Segura de Arquivo de Documentação.
A equipa auditora concluiu que a EAD cumpre todos os requisitos das normas de referência e que demonstra uma adequada implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão e da sua eficácia.