Pelo quinto ano consecutivo, a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, foi distinguida com o selo PME Líder 2017 pelo IAPMEI e Turismo de Portugal.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, sendo atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de bancos parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros das empresas.
Este é já o quinto ano consecutivo em que a EAD é distinguida com este selo, tendo em 2016 merecido, pela primeira vez, o selo de PME Excelência.

Com 24 anos de existência e 144 trabalhadores, a EAD afirma-se como a primeira e maior empresa de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, com sede em Palmela e centros de operações em Vilar do Pinheiro, Ponta Delgada e Funchal e, mais recentemente, no Montijo.

Atualmente, conta com uma carteira de 970 clientes, entre hospitais, seguradoras, tecnológicas, autarquias, empresas de telecomunicações e outras.

“Há 24 anos que investimos em Portugal e esta distinção prova-o. Em setembro inaugurámos o novo centro de operações no Montijo, no qual investimos 1,5 milhões de euros e vamos continuar a apostar na qualidade das nossas infraestruturas e dos nossos serviços. Este selo é merecido e dá-nos força para prosseguirmos o nosso caminho, tendo também em vista a internacionalização”, considera Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.