Protocolo firmado entre a Ordem na Madeira e a Empresa de Arquivo de Documentação garante vantagens aos associados
A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD), líder de mercado em Portugal na gestão de arquivo em regime de outsourcing, celebrou, hoje, um protocolo de colaboração com a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, na sua sede.
A parceria, com a duração de um ano, foi firmada entre o CEO da EAD, Paulo Veiga e o Presidente, Marco André Pereira e Barreto, é automaticamente renovável por iguais períodos, permitindo aos associados da Ordem condições extremamente vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia, representando, em alguns serviços, 50% de desconto.
Entre os serviços contemplados estão os serviços de custódia de arquivo, digitalização, reciclagem segura de arquivo e documentação, rotação e custódia de suportes informáticos, consultoria, formação e Gestão Documental.
“A assinatura do presente protocolo representa um reforço muito importante da atividade da EAD na Madeira e permite estabelecer uma relação de ‘win win’ com a DRMOE, uma vez que se prevê uma colaboração ativa nas atividades desta Secção Regional, bem como a possibilidade de receber estagiários na delegação da nossa Companhia”, referiu Paulo Veiga CEO da EAD”.
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, SA, atualmente com 23 anos de existência, enquanto companhia especificamente vocacionada para a gestão da função arquivo é uma “Document Service Provider” que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental, e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes.
Líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, a EAD abrange todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.
Com mais de 800 clientes em carteira, 85 colaboradores, 30.000 m2 de área coberta de custódia, 700.000 contentores com documentação, 32.000 volumes de documentos entregues e 176.700 cópias de originais disponibilizados, a EAD fechou o ano de 2015 com uma faturação de mais de 4,5 milhões de euros e um resultado líquido de mais de 710 mil euros, representando uma subida de 1% face ao ano transato, prevendo-se para 2016, em linha com os objetivos definidos, uma faturação de 4,8 milhões, o que se traduzirá num crescimento de 6%.