Palmela, 27 de maio de 2016 – A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, líder de mercado na gestão de arquivo em regime de outsourcing, acaba de celebrar um protocolo de cooperação com a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) para apoiar os seus associados com serviços de gestão documental.
A parceria, com a duração de um ano e que pode ser renovada automaticamente, foi firmada entre o CEO da EAD, Paulo Veiga, e o Bastonário da OROC, José Azevedo Rodrigues, permitindo aos associados da Ordem condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia com sede em Palmela e delegações no Montijo, Porto, Açores e Madeira.
Entre os serviços contemplados estão a recolha, transferência, alojamento, conservação, consulta e eliminação de documentação. Além disso, a EAD disponibilizará a todos os associados um manual de referência para organização de documentos. “A partir de agora todos os associados da OROC têm acesso às melhores soluções de gestão documental, contando sempre com absoluta segurança e confidencialidade, essenciais ao exercício das suas funções”, refere Paulo Veiga, CEO da EAD.
Para mais informações: Media em Movimento Mafalda Marques
+351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.pt